domingo, 27 de agosto de 2017

Das férias para as férias

Há já pelo menos dois anos que a capa do meu chapéu de sol estava rasgada e sem alça.

A capa do chapéu era de plástico e o tempo e o peso do próprio chapéu bem como os maus tratos a que foi sujeita ao longo dos alguns anos de uso inutilizaram-na por completo.
Resolvi comprar um tecido mais ou menos resistente para fazer uma capa capaz .
Já comprei o tecido o ano passado mas com o fim da época balnear o tecido foi guardado no fundo da gaveta dos tecidos e aí ficou até agora.
No primeiro dia de praia e quando tive que transportar o chapéu na mão recordei-me desse projecto adiado.
Quem por aqui passa sabe que moramos na margem sul pelo que a parte das férias que fazemos na praia é com idas e voltas diárias a casa.
Aproveitei uma tarde em que as princesas dormiram um “sono de beleza” e meti “mão à obra”.
A nova capa do chapéu já foi à praia bem como a bolsinha, com o mesmo tecido, que transporta os protectores solares.

Capa para chapéu de sol e bolsa em tecido



Capa para chapéu de sol e bolsa em tecido

Capa para chapéu de sol e bolsa em tecido

2 comentários:

  1. Excelente ideias, acho que pró ano é a minha vez, tenho a minha capa a dar o berro.
    Gosto desse riscado,e claro a bolsa a fazer pandan com a capa.
    Bj e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Gostei, eu gosto muito de riscas.
    Conheço esse rochedo.
    bjs

    ResponderEliminar