quarta-feira, 28 de junho de 2017

Amor à costura

Este fim-de-semana, mais precisamente no sábado, foi o lançamento do livro "Amor à costura" da Manuela Domingues.

Amor à costura - Manuela Domingues  

Amor à costura - Manuela Domingues  Amor à costura - Manuela Domingues


Todas as aulas de costura que fiz até hoje foram com a Manuela.


Cada detalhe e cada página são simplesmente deliciosos, reflectindo o seu toque pessoal  e o seu amor à costura  que pode ser vista em cada peça ao vivo e a cores no stand "Mimos e costura"

Amor à costura - Manuela Domingues

Amor à costura - Manuela Domingues

Amor à costura - Manuela Domingues




Amor à costura - Manuela Domingues Amor à costura - Manuela Domingues

Amor à costura - Manuela Domingues

Para quem conhece o seu trabalho sabe que este livro é dela.
E claro que eu, só mesmo se não pudesse, é que não estaria presente.

O lançamento foi feito na FIA, outro evento que tento não perder, mas mais detalhes sobre a FIA ficam para o próximo post.

Só fiquei com pena de não ver os tecidos novos, também com assinatura da Manuela, que ainda não tinham chegado...

Para a Manuela, o meu desejo é de felicidades e que continue a mostrar-nos e a ensinar-nos coisas tão maravilhosas como as que nos tem habituado.


YYY








1 comentário:

  1. Eu ainda não conhecia o trabalho dela. Muito bom saber que já vou lá conhecer! Eu, às vezes, me arrisco em alguma costura, mas preciso me aperfeiçoar.
    Beijocas,
    ♥Priscila♥

    ResponderEliminar