domingo, 12 de junho de 2016

Momentos

Fim-de-semana prolongado e preenchido.
Alguns momentos em casa e outros fora, com amigos.
Momentos passados com amigos não podem deixar de ter comida.
Foi dia de quebrar a dieta com uma tarte de natas e morangos.





Houve tempo para iniciar coisas novas.


E concluir outros.




E a boa notícia é que, para mim, o fim-de-semana ainda não acabou.
Amanhã é dia de Santo António e para quem, como eu, trabalha em Lisboa significa que o fim-de-semana é um pouco maior.

5 comentários:

  1. Que sortuda mais um dia de descanso, bem que me fazia falta, para acabar mais um projecto.
    Essa tarte até me fez crescer água na boca.
    Almofadinhas de alfazema? Estou esperando que a minha alfazema dê flor para fazer uns quadradinhos.
    Beijinho e um bom feriado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da tarte não sobrou nada :)
      Os projectos por acabar são sempre alguns.
      Mas vai-me saber muito bem mais um dia de descanso.
      bjs

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar