terça-feira, 9 de abril de 2013

Experiências


Depois do vestido, mais uma experiência com roupa.
Desta vez não fiz as peças de roupa mas a sua decoração.
Com simples t-shirts, brancas ou de cor, a imaginação é o limite.
Estas foram as minhas experiências (bem sucedidas, digo eu) deste fim-de-semana.

camisolas com aplicações em tecido

Um género de "coleção de verão" para a L.

camisolas com aplicações em tecido






camisolas com aplicações em tecido

camisolas com aplicações em tecido

camisolas com aplicações em tecido

camisolas com aplicações em tecido

camisolas com aplicações em tecido



Gostaram?
Ela adorou, mas infelizmente o destino delas foi a gaveta porque o verão tarda em chegar.
Eu fiquei contente com o resultado da experiência e já estou a "magicar" pelo menos mais duas.
E a verdade é que nunca são demais, não concordam?

Beijinhos

P.

3 comentários:

  1. Adorei, adorei, adorei,...
    Simples mas ao mesmo tempo muito completo.
    Amei a das árvores.
    A.A.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a colecção, se tivesse uma menina encomendava de certeza :) muito carinho nessas peças! Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Lindas como sempre...já tenho as ideias cheias de flores...
    Jinho
    Sandra Silva

    ResponderEliminar